Image
21 janeiro, 2021
Comentários

Aposte na versatilidade do maiô

O famoso maiô é um clássico da moda praia, que voltou a ser uma das peças queridinhas deste verão graças à sua versatilidade e sua praticidade em todos os biotipos.



Essa versatilidade, que é uma palavra que eu amo, permite que as peças que antes ficavam restritas às areias, agora possam compor looks do dia a dia com muita personalidade.



Se você está buscando uma peça curinga que possa ser usada o ano inteiro, o maiô vai te surpreender. Não importa o seu estilo, a peça curinga vai com todos e vai te deixar charmosa sem muito esforço, além de duplicar as possibilidades do seu guarda-roupa.



Uma combinação que eu gosto é de calça cintura alta com maiô! Outro estilo que pode ser usado, de acordo com cada pessoa, é combinar com calça jeans, saia lápis entre outras opções. A peça única é um curinga e vai te salvar nesse verão!



Que o maiô é peça-chave nas fotos de toda fashionista há algumas temporadas, todo mundo já sabe. Com a evolução da moda praia, o maiô ganhou versões modernas e esse atributo colocou de vez a peça no radar do mundo fashion.



Na minha foto vocês podem ver como o uso do maiô com uma calça mais social deixa o visual chique, moderno e urbano. Viu como é fácil montar looks de moda praia para a moda urbana?



Um beijo e até a próxima!


Comentários