Image
16 dezembro, 2015
Comentários

Apresentação da candidata Muriely Luiza, representante de Porto Real no concurso “A Garota da Capa 2016”

- Carolina Marquês representará Volta Redonda; Isabella Vasconcellos, Itatiaia; Lili Marcos, Piraí; Maíra Bullos, Barra Mansa; Muriely Luiza, Porto Real; Taianne Carvalho, Resende; Vanessa Athenas, Quatis.
- Votação será a partir de janeiro de 2016, pelo site da revista Por Aqui (www.revistaporaqui.com.br).
- O colunista social Fábio Soares foi o responsável pela escolha das candidatas

O início de 2016 será florido na Por Aqui. Isto porque a revista iniciará as comemorações de seus sete anos de circulação e estará promovendo um concurso de beleza, com sete lindas garotas que representarão suas respectivas cidades. O concurso começará em janeiro e terminará em abril, mês do aniversário do periódico. A vencedora, além de prêmios, sairá na capa da revista, na edição comemorativa de abril. A seleção das garotas ficou por conta do colunista social e produtor de moda Fábio Soares e a votação será através do site da revista Por Aqui. (www.revistaporaqui.com.br)
A cada dia, apresentaremos uma gata. Hoje, com vocês, Muriely Luiza, representante de Porto Real.
Muriely tem 22 anos, é noiva e faz faculdade de comunicação social com ênfase em publicidade e propaganda. A gata, que no momento não está trabalhando, curte estar com os amigos e familiares. Torcedora do Vasco, Muriely já participou de dois concursos de beleza em sua cidade, Porto Real.
Nos próximos dias apresentaremos as outras candidatas. Mas se você não está aguentando de curiosidade, siga-nos no Instagram e Twitter (ambos @revistaporaqui) e confira as sete beldades.

Comentários