06 agosto, 2019
Comentários

Áreas de Engenharia e Tecnologia têm novos cursos no UBM


Visando capacitar profissionais
que atuam em um mercado cada vez mais competitivo, o UBM – Centro Universitário de Barra Mansa – oferece novos cursos de extensão para área de Engenharias e Tecnologias, campos que exigem constante atualização profissional.



Para os profissionais da
Engenharia, os cursos oferecidos são Comandos Elétricos Industriais, Fundamentos de Gestão de Qualidade (NBR 9001:2015), Técnicas de Auditoria Interna do Sistema de Gestão da Qualidade (NBR ISO 9001:2015) e Mercado da Engenharia Legal para Engenheiros e Arquitetos.



Já na área de Tecnologia
da Informação, as inscrições estão abertas para o curso de Desenvolvimento Web (Dot.Net e C#) do Básico ao Intermediário.



Um curso de extensão complementa
e atualiza os conhecimentos obtidos durante a graduação, o que também proporciona ao profissional o aperfeiçoamento de seu currículo.



Podem se inscrever profissionais
e estudantes de desenvolvimento de Sistema Web, Gestão de Qualidade, Engenharias, Arquitetura, pesquisadores e demais interessados.



As aulas acontecem nos meses
de outubro e novembro e as inscrições, que já estão abertas, podem ser feitas no UBM ou pelo site
www.ubm.br.
Mais informações sobre este e outros cursos, investimento e inscrição estão disponíveis na Diretoria de Extensão e Educação Continuada do UBM, pelo telefone (24) 3325-0247 e também pelo site da instituição.

Comentários