22 junho, 2016
Comentários

Asfaltamento na Rua Guiomar Marcondes está em fase final

O prefeito Bruno de Souza (PMDB) esteve na manhã de hoje, dia 22, fiscalizando o término do asfaltamento da Rua Guiomar Marcondes, uma das vias de acesso mais importantes do município. Ainda hoje serão colocados redutores de velocidade para que a obra possa passar para a próxima fase, com asfaltamento na Praça Dejair Carvalho e nas ruas Acácio Aragão e Alexandre Polastri, que contorna a Escola Municipal Professora Victória e o ESF Neuza Pacheco, no bairro Polastri.
Segundo o morador da localidade, Elber Anselmo, esta obra foi muito importante para a população e também para a valorização do local. “Tivemos uma melhoria de 100%, pois a população esperava este asfalto há muito tempo. Agradeço ao prefeito Bruno pela obra, pois senão iríamos continuar sem asfalto”, revelou, acrescentando algumas vantagens. “A melhoria já começou dentro de casa, pois não estamos mais convivendo com poeira e barro. Também estamos economizando com produtos de material de limpeza e tivemos nossos imóveis valorizados”.
Já o prefeito Bruno destacou que a cidade ganha em mobilidade. “Esta obra traz dignidade e desenvolvimento para o município e é mais uma via para facilitar o trânsito. Esta realização é um sonho de mais de 20 anos e fico contente por cumprir mais uma promessa de campanha, que inclusive estava em nosso plano de governo”, concluiu.

Comentários