31 agosto, 2018
Comentários

Atendimento ao público do Saae-BM passa a funcionar aos sábados

Inovação tem como objetivo elevar o número de usuários atendidos pela autarquia



A partir deste sábado, 1º de setembro, o atendimento ao público realizado pelo Saae-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa) será ampliado. O escritório da autarquia, situado no 2º andar do Shopping Figorelle, na Avenida Joaquim Leite, 577, no Centro, atenderá aos usuários das 9 às 14 horas.

A medida tem o objetivo de melhorar cada vez mais o atendimento ao público. É o que explica o diretor executivo da autarquia, Fanuel Fernando. “Muitas pessoas, que trabalham durante a semana, ficam com o tempo comprometido para resolver pendências junto ao Saae. Por isto, decidimos apela abertura do escritório também aos sábados”, disse Fanuel, lembrando que o serviço de atendimento ao público durante a semana funciona de 9 às 17 horas.

Fanuel disse ainda que a iniciativa foi determinada pelo prefeito Rodrigo Drable. “Nosso foco é o usuário. Neste contexto, além dos atendimentos convencionais, contamos com um intérprete de Libras voltado ao público com deficiência auditiva, um diferencial de acessibilidade muito importante”, concluiu.

Comentários