Autora Andrea Marques é destaque no primeiro fim de semana da Bienal
A paulista Andrea Marques fará sua estreia na 24ª Bienal Internacional do Livro com a obra Amor de Cordel, o primeiro volume de uma trilogia. O livro, carregado de polêmicas e romance, alcançou sucesso absoluto entre os fãs. A autora fará uma sessão de autógrafos neste sábado, dia 27/08, a partir das 16 horas, no estande da editora Pandorga.
Na obra, a diversidade é um dos temas principais e a protagonista Carolina foge dos estereótipos. Além de ser independente e confiante, ela optou por não ser mãe, decisão difícil diante de uma sociedade que relaciona diretamente a figura feminina com a maternidade. Amor de Cordel é um romance moderno e com uma mensagem importante para os leitores.
Ficha técnica:
Amor de Cordel
Formato: 16x23
Páginas: 400
ISBN: 978-85-8442-107-7
Preço: R$34,90
Sobre a autora:
Andrea Marques, 40 anos, é casada e tem uma filha de 2 anos. É formada em Terapia Ocupacional pela Universidade Federal de São Carlos e, durante 15 anos, atendeu pessoas com sequelas neurológicas e ortopédicas em clínicas de reabilitação e hospitais. Foi com base nas histórias de seus antigos pacientes e na própria história que teve inspiração para criar as personagens de Amor de Cordel.
Comentários