Image
14 março, 2024
Comentários

Aventureiro terá Ponto de Acúmulo de Resíduos Temporários

Localizada num dos locais mais bonitos da Ilha Grande, a Praia do Aventureiro vai passar a contar com um Ponto de Acúmulo de Resíduos Temporário (PART), que será construído na localidade e vai beneficiar os moradores da localidade melhorando a gestão dos resíduos sólidos.



O Projeto elaborado pelo IMAAR e aprovado pela Câmara de Compensação Ambiental do Estado do Rio de Janeiro, o PART foi debatido pela comunidade do Aventureiro e pelo INEA-RJ, passando por ajustes e audiências.



A obra será executada com recursos do Mecanismo de Conservação da Biodiversidade do Estado do Rio de Janeiro (Fundo da Mata Atlântica – FMA) por meio da Fundação Assistencial e de Apoio à Biodiversidade São Francisco de Assis – FSFA, operadora do FMA.



A Fundação São Francisco de Assis publicou em seu portal o Ato Convocatório AT-003/2024 que define as regras e critérios do processo de seleção da empresa que será contratada para executar a obra. As empresas interessadas em apresentar propostas para participar da seleção devem baixar o Ato Convocatório AT-003/2024 da Fundação São Francisco de Assis nos links abaixo.



fundacaosfa.org.br/licitacoes?projeto_id=20&projetos=&situacao=Em+andamento

Comentários