Image
25 janeiro, 2021
Comentários

Bairro de Porto Real recebe mutirão de serviços e benfeitorias

A Secretaria Municipal Obras e Serviços Públicos deu início nesta segunda, 25, a uma série de serviços em todas as vias do bairro Parque Mariana. Entre as benfeitorias realizadas estão os serviços de capina e roçada, colocação de escória e tapa-buracos nas vias, retirada de entulhos e limpeza das calçadas. Além disso, a prefeitura também realizou a limpeza e a reabertura de uma servidão, que foi fechada na gestão anterior.

“Nesse primeiro dia, devido à grande demanda, conseguimos realizar 50% dos serviços de capina e roçada. Durante a semana as equipes continuarão no local até que todos os serviços sejam concluídos. Para essa ação, contamos com uma equipe munida de roçadeiras, três caminhões, uma máquina retroescavadeira e uma motoniveladora”, explicou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Sebastião da Silva, que ainda deu mais detalhes sobre os demais serviços.

“Sobre a servidão, o local estava fechado de maneira inapropriada, favorecendo a procriação de animais peçonhentos e outros proliferadores de doenças, prejudicando os moradores no entorno. O local também apresentou alagamento, isso impediu que o serviço fosse totalmente concluído em um só dia. Nossa próxima ação na servidão passará pela retirada de entulhos, nivelamento e a aplicação de escória, o que facilitará o acesso de quem passa pela via”, finalizou o secretário.

Comentários