10 outubro, 2016
Comentários

Baltazar e Fuede se reúnem com corretores e construtores de Volta Redonda

O candidato a prefeito de Volta Redonda, Paulo Baltazar (PRB) e o seu vice Jorginho Fuede (PRB), se reuniram na noite da última sexta-feira, dia 07, no comitê central, com corretores e construtores da cidade, para debaterem uma série de sugestões e demandas trazidas por estes profissionais.
De acordo com o delegado do Creci-RJ (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do RJ), Marcos Patriota, uma das principais reclamações da categoria é a demora nos processos para Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) que tem demorado em torno de 30 dias para ficar pronto. “Este prazo é muito extenso e isso atrapalha tanto os compradores, como os vendedores, pois este documento faz parte da escritura de compra e venda”. Os presentes também reclamaram da burocracia, dos poucos terrenos disponíveis na cidade, da falta de informatização nos processos entre outros assuntos.
O candidato a vice-prefeito, Jorginho Fuede, destacou que a classe ajuda no desenvolvimento da cidade. “Estamos aqui ouvindo as demandas e estamos dispostos a ajudar no que for preciso, caso sejamos eleitos, até porque o trabalho de vocês ajuda muito no desenvolvimento da cidade”.
Baltazar concordou que atualmente o ambiente de trabalho para a categoria é ruim e que a mudança que propõe é a do diálogo. “É preciso conciliar as divergências para o bem comum. Caso eleito, estarei em constante diálogo com a classe e de antemão garanto que criaremos plataformas digitais que são baratas e que agilizam os processos com transparência e controle social”, finalizou.

Comentários