Baltazar faz caminhada no Santo Agostinho e fala sobre apoios
O candidato a prefeito de Volta Redonda, Paulo Baltazar (PRB), caminhou na manhã desta terça-feira, dia 25, no bairro Santo Agostinho. Na companhia do vereador Gemilson Sukinho (PSD), do vereador eleito Dr. Rodrigo Furtado (PTC) e de outras lideranças, Baltazar falou das principais reivindicações que escutou dos moradores do bairro e também dos importantes apoios que vem recebendo no segundo turno. “A população deseja diálogo e melhoria na saúde. Aqui no Santo Agostinho nós temos o problema da UPA, que não funciona. Faltam médicos e remédios. Eu sou médico e tenho o compromisso de melhorar a saúde de Volta Redonda”, comentou Baltazar.
Sobre a adesão de importantes lideranças do município em sua campanha no segundo turno, Baltazar frisou que ninguém governa sozinho. “Esses importantes apoios mostram a força que temos de dialogar com a comunidade. É preciso juntar toda a família de Volta Redonda para unir esforços e vencer a crise que a cidade, o estado e o país vivem. Eu sei dessa necessidade de manter o diálogo porque já fui prefeito. Precisamos ter governabilidade”, destacou.
O vereador eleito Furtado, presente no corpo a corpo, também falou dos motivos que o levou a apoiar Baltazar no segundo turno. “Baltazar tem experiência para governar e suas propostas são bem parecidas com as minhas. Para o Santo Agostinho e o Volta Grande, meus maiores colégios eleitorais, ele trouxe asfalto, saneamento básico e colocou manilhas quando foi prefeito. A comunidade está com ele, e eu não poderia agir diferente. É preciso mudar, mas temos que mudar com responsabilidade. Não adianta dar um voto de protesto porque quem perde é Volta Redonda. Neste período de crise não tem como jogar o voto fora”, concluiu.
Comentários