Image
14 junho, 2021
Comentários

Banda Municipal de Porto Real faz apresentação em festa tradicional

A festa de Santo Antônio, realizada na cidade de Arapeí (SP), foi palco de uma apresentação da Banda Municipal de Porto Real no último domingo, 13 de junho. Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação (SMASDHH) e respondendo ao convite dos organizadores, a banda fez parte da programação do evento que é realizado em alusão ao Santo Padroeiro do Município.

“Essa é uma festa tradicional e é sempre uma honra poder participar. O evento teve início as 6h da manhã, quando através de uma alvorada, os moradores recepcionaram a banda em um desfile pela cidade. Mais tarde, a Banda finalizou sua participação se apresentando na matriz do município, onde estavam presentes o Prefeito e o Padre de Arapeí”, explicou a Secretária de Assistência Social, Valeria Sá.

O prefeito Alexandre Serfiotis elogiou a Banda e agradeceu aos organizadores do evento pelo convite. “Apresentações como essa trazem sempre bagagem aos nossos músicos. A Banda Municipal é um legado de Porto Real, que sempre nos orgulha através do seu repertório musical. Quero ainda agradecer aos organizadores, pela alegria que propuseram aos nossos músicos em participar dessa festa repleta de tradições”, reforçou o prefeito.

Comentários