30 março, 2017
Comentários

Barra do Piraí: Aldeia das Águas incentiva doação de sangue na Semana da Saúde


Atividades especiais e sorteio de brindes também fazem parte da programação

Segundo o Ministério da Saúde, 1,8% da população brasileira doa sangue com regularidade. O número fica abaixo dos 2%, índice recomendado pela Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) para suprir emergências. A fim de ajudar a transformar essa realidade e incentivar a doação de sangue, o Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ, lançou uma campanha em comemoração à Semana Mundial da Saúde, como detalha a supervisora comercial do parque, Dayany Dâmylla.

- Quem doar sangue entre os dias 31 de março a 7 de abril, em qualquer hemocentro, terá acesso gratuito ao Aldeia das Águas, no sábado, 8, ou domingo, 9, quando iremos comemorar a Semana Mundial da Saúde. Para participar basta escolher o dia da visita e apresentar o comprovante de doação na secretaria do parque, explica Dayany.

Além da gratuidade na entrada para os doadores, associados e visitantes contarão com sorteio de brindes e atividades voltadas para a saúde e bem estar como: aferição de pressão; orientação sobre higiene bucal; spa dos pés e massagem facial.
Podem participar da promoção pessoas entre 16 e 69 anos, com no mínimo, 50 kg, seguindo os critérios de doação de sangue do Ministério da Saúde. Mais informações pelos telefones: 24 2433-1122 ou 24 3348-1108. Regulamento completo no site: aldeiadasaguas.com.

Comentários