Image
14 maio, 2021
Comentários

Barra Mansa aplica neste sábado segunda dose da Coronavac em homens e mulheres de 65 anos

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado, 15, mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19. Dessa vez, a segunda dose da Coronavac será destinada para homens de 65 anos completos. Mulheres nascidas entre outubro e dezembro também receberão a dose complementar, assim como pessoas agendadas para a dose complentar da AstraZeneca. É importante que esse público confira no cartão de vacina que tipo de imunobiológico foi administrado na primeira etapa.

A ação acontecerá no Parque da Cidade de 8h às 16h e será dividida em dois horários e grupos. Nascidos de janeiro a junho, das 8h às 12h, e julho a dezembro de 12h às 16h. Já mulheres de 65 anos deverão comparecer a vacinação em horário específico. Nascidas de outubro a dezembro deverão comparecer das 8h às 16h.

O atendimento para os pedestres será realizado na “Tenda da Vacina”. Para aqueles que possuem veículo, o serviço continuará em sistema drive-thru. O acesso ao local deve ser feito pelo portão central do Parque da Cidade, na Rua Prefeito João Chiesse Filho, 1102, no Centro.

Para receber a vacina, é indispensável à apresentação de RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência nominal do município ou declaração da Unidade Básica de Saúde do bairro. É essencial a apresentação do cartão de vacina para a segunda dose.

SERVIÇO
Dia: 15/05/2021
Horário: 08h às 16h
Local: Parque da Cidade - Rua Prefeito João Chiesse Filho, 1102, Centro, Barra Mansa.

Comentários