06 novembro, 2017
Comentários

Barra Mansa recebe Circuito Mercado Pet


Evento gratuito vai debater principais tendências do setor

Características dos empreendedores de sucesso, inovação, casos de sucesso no setor e redes sociais farão parte da programação do Circuito Mercado Pet voltado para médicos veterinários e gestores de pet shops que será realizado no dia 09 de novembro, de 09h às 18h, no Sest Senat Barra Mansa. O evento é promovido pelo Vetsul RJ (Núcleo de Médicos Veterinários do Sul Fluminense), Sebrae/RJ e ACIAP BM, com o apoio da Prefeitura Municipal de Barra Mansa. As inscrições estão abertas e são gratuitas.

"O objetivo do circuito é fomentar as boas práticas e debater as principais tendências do setor. Ele é voltado para quem quer atuar ou já trabalha no mercado pet. Nossa proposta é tornar os negócios mais competitivos, por meio de capacitação em palestras técnicas e oferta de produtos. Durante todo o dia, os participantes aprenderão como atrair novos clientes, aumentar as vendas e melhorar a gestão financeira e administrativa", explicou Juliana Gomes, analista do Sebrae/RJ.

Entre os palestrantes, estão confirmados os médicos veterinários Renato Costa (Clínica Animália/RJ), Kaleizu Rosa (cardiologista veterinário e coach), Bruno Freitas (Clínica Volta Redonda) e Rômulo Miranda (presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária). "O mercado pet brasileiro é um dos maiores do mundo e desperta o interesse de muitas pessoas que querem empreender. O circuito vai abordar e discutir pontos importantes para o empresário alavancar os negócios e se diferenciar", comentou Fernanda Gomes, médica veterinária e presidente do Vetsul RJ.

O evento começa às 09h30 com a palestra do presidente do CRMV sobre a importância do profissional médico veterinário. Em seguida, Bruno Freitas, Renato Costa e Kaleizu Rosa participam de um talk show no qual dividem experiências na gestão de negócios pet. À tarde, depois do intervalo para o almoço, tem oficina sobre como usar as redes sociais para alavancar os negócios às 14h. Logo após, às 16h, os participantes vão aprender como formular preços de serviços e produtos pets. A última palestra vai dar dicas para melhorar a gestão de pet shops.

As inscrições gratuitas podem ser feitas no telefone 0800-570-0800 ou no site www.sympla.com.br. Mais informações no telefone (24) 3347-3481.

Comentários