19 outubro, 2015
Comentários

Barra Mansa recebe Semana de Tecnologia e Inovação

Entre os dias 19 e 23 de outubro, o Sebrae/RJ promove uma série de eventos na região Sul Fluminense para marcar a Semana Nacional de Tecnologia e Inovação. As atividades têm como objetivo contribuir para potencializar os negócios de microempreendedores individuais (MEI) e dos micro e pequenos empresários. Em Barra Mansa, o evento conta com a parceria da ACIAP BM (Associação Comercial, Industrial, Agrospastoril e Prestadora da Serviços). A entidade sedia no dia 22 de outubro, às 19h, palestra gratuita com o especialista em atendimento e serviços Edmour Saiani.

Graduado em Engenharia Mecânica pelo ITA e pós-graduado em Marketing pela FGV, com experiência em empresas nacionais e multinacionais, Saiani é autor de livros como ‘Loja viva – Revolução no pequeno varejo brasileiro’ e ‘Ponto de referência’. “O palestrante é especialista na construção da cultura de servir e implantar atendimento como estratégia de marca. Ele vai passar boas dicas para os participantes”, garantiu Ana Lúcia de Araújo Lima, coordenadora do Sebrae/RJ no Médio Paraíba.

“Queremos ajudar os micro e pequenos empresários a tornarem-se mais competitivos no mercado por meio de ações inovadoras. Inovação não significa fazer altos investimentos em tecnologia. Às vezes, uma simples mudanças no cotidiano da empresa podem trazer um diferencial importante para a competitividade no mercado”, comentou Rafael Milton Teixeira Júnior, presidente da ACIAP BM. As inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia do evento, nos telefones (24) 3323-4831 ou 2106-1077 ou no email comercial@aciapbm.com.br. A ACIAP BM fica na Avenida Domingos Mariano, 196, no Centro.

Comentários