25 janeiro, 2016
Comentários

Barra Mansa recebe workshop de TV e Cinema com produtor de elenco da Rede Record

Marcos Reis comanda curso com dois dias de duração e gravação de cenas

A Cia Calegari traz para o sul do estado o workshop com Marcos Reis, produtor de elenco da Rede Record e um dos profissionais mais respeitados do mercado de teledramaturgia. O curso será realizado nos dias 20 e 21 de fevereiro, das 13h às 20h, no Ilha Clube, em Barra Mansa, as vagas são limitadas.

O workshop é direcionado a atores e profissionais de audiovisual. Durante as aulas serão abordados assuntos e dicas como: preparo para teste no mercado televisivo e cinematográfico, vivência em set de filmagem, interpretação para câmera e improvisação. O workshop é totalmente prático, com exercícios e gravações de cenas focados em interpretação para TV e Cinema.

Inscrições e mais informações pelos telefones: 24 98107-2032, 21 98846-5090 ou 21 3437-6920.

Marcos Reis

Marcos Reis é produtor de elenco. Entre os trabalhos desenvolvidos destacam-se: A lei e o crime, Poder Paralelo, Chamas da Vida, Ribeirão do Tempo, Máscaras, Balacobaco, Pecado Mortal, Milagres de Jesus ep. Mulher Cananeia, e o sucesso Os Dez Mandamentos. Também atua como diretor, ator, professor (licenciado em Artes Cênicas) e fundador da Reis Oficina de Atores, tendo descoberto diversos talentos. Além de cumprir a difícil tarefa de encontrar atores para personagens e avaliar a preparação deles.

Serviço:

Data: 20 e 21 de fevereiro
Horário: 13h às 20h
Local: Ilha Clube em Barra Mansa
Valor: R$: 250,00

Comentários