Image
22 maio, 2019
Comentários

Barra Mansa também realizará ato pró-Bolsonaro no dia 26

Movimento Vem Pra Direita está organizando manifestação na Praça da Matriz, às 14h
O próximo domingo, dia 26, será de manifestações em prol do governo por toda a parte do país. Aqui no Sul Fluminense as cidades também estão se mobilizando. Depois de Volta Redonda confirmar o ato (já divulgado aqui), agora o Movimento Vem Pra Direita confirmou a manifestação em Barra Mansa, às 14h, na Praça da Matriz, no Centro.
Segundo um dos organizadores da atividade no município, Cleyton Toledo, a característica da manifestação será pacífica, como de costume. “As características dos atos organizados pelos movimentos de direita são pacíficas e ordeiras. Nós absorvemos a vontade popular para que essas pautas sejam transmitidas de forma inequívoca. A principal substância que motivou o povo para o dia 26 é o apoio ao presidente Bolsonaro, e isso se deu de forma espontânea”, revelou, acrescentando sobre a mobilização por toda parte do Brasil, inclusive na cidade.
- Houve uma mobilização rápida, o que evidência a urgente necessidade de expressar publicamente esse apoio. São essas pessoas comuns que elegeram o presidente Bolsonaro, são patriotas que agora querem dar sustentação ao seu governo – completou Cleyton.
Segundo o movimento, as pautas desta manifestação são a aprovação no Congresso da MP 870, da redução dos ministérios; a aprovação no Congresso da reforma da previdência, apresentada pelo ministro Paulo Guedes; a aprovação no Congresso do pacote anticrime do ministro Sergio Moro; e a instauração da CPI Lava-Toga no Senado.
O tesoureiro-geral do PSL no município, Paulo Freitas, enalteceu a importância do ato. “Durante a última eleição, Barra Mansa provou que estava com Bolsonaro. Agora é um novo momento para nós ratificarmos este sentimento, lutando por essas pautas. O atual governo tem feito um trabalho exemplar, com foco no combate a corrupção”, concluiu Freitas.

Comentários