Image
16 junho, 2021
Comentários

Barra Mansa vacina pessoas de 55 anos nesta quinta-feira, 17

Município já aplicou mais de 79 mil doses


A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Saúde, dá continuidade ao sistema de vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 17 no Parque da Cidade, no Centro. Dessa vez, a ação será direcionada para pessoas de 55 anos e para aqueles que tenham a segunda dose programada para este dia. O horário será dividido em dois, sendo de 08h às 12h para mulheres e 12h às 16h para homens.



Na quarta-feira, 16, homens e mulheres de 56 anos receberam a primeira dose do imunizante, assim como pessoas com segunda dose agendada. A coordenadora de Imunização do município, Marlene Fialho, explicou como está sendo feita a vacinação. “Estamos vacinando em sistema drive-thru e na Tenda da Vacinação, tudo com muita organização e respeitando os protocolos sanitários e o Plano Municipal de Imunização. As pessoas que não conseguirem ir nos dias agendados, podem ir em qualquer outro dia com a documentação necessária”.


Para ser vacinado, é necessário a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência nominal atualizado. Para a segunda dose, basta levar o cartão de vacinação.


Fotos: Paulo Dimas

Comentários