Image
10 dezembro, 2020
Comentários

Barra-mansense Lucca, de 12 anos, precisa de ajuda para tratar Linfoma de Hodgkin

Lucca Machado, 12 anos, morador de Barra Mansa, é um menino alegre, estudioso e que adora futebol. Recentemente, foi diagnosticado com um câncer na parte do sistema imunológico chamado de sistema linfático, mas conhecido como Linfoma de Hodgkin.
O adolescente já está fazendo quimioterapia pelo SUS, no Rio de Janeiro, mas precisa de ajuda financeira para os gastos do dia a dia, já que sua mãe, Fernanda, precisou se afastar do trabalho para acompanhar Lucca de perto. “Nos meus 12 anos de vida, em muitos momentos, fomos apenas eu e ela. Minha mãe e´ muito boa, cuida muito de mim, e´ uma guerreira, mas dessa vez ela não vai dar conta sozinha, então precisamos de ajuda”, revelou Lucca, que acrescentou outra preocupação em relação a sua situação.
- Além disso, ainda estamos passando por um período de pandemia e preciso me manter o mais longe possível do vírus causador da Covid-19.
Para ajudar o carismático Lucca, amigos e familiares criaram um perfil no Instagram (campanhaluccamachado) para divulgar a campanha de apoio financeiro, assim como para mostrar a rotina do tratamento. “Nossos gastos extras, lamentavelmente, serão muitos, como alimentação, medicamentos para combater os efeitos colaterais da qui´mio, transporte, entre outras despesas. Pedimos sua ajuda e colaboração da forma que for possível, seja comprando rifa, doando uma quantia em dinheiro, enviando pensamentos positivos ou orando por mim. Conto com a ajuda de todos para que eu consiga me recuperar e ficar logo curado”, disse Lucca.
Quem puder ajudar o barra-mansense Lucca nesta campanha solidária, basta fazer um depósito/transferência nas contas abaixo:

CAIXA ECONOMICA FEDERAL
Agencia: 0176
Operação: 013
Conta Poupança: 00052249-0
CPF: 125.030.477-69
Fernanda Monteiro Machado

BRADESCO
Agencia: 2287
Conta Corrente: 6581-1
CPF: 125.030.477-69
Fernanda Monteiro Machado

Comentários