Image
25 março, 2024
Comentários

Barra-mansense Max Maia lança livro ‘Dias Melhores: Faça Acontecer’

O barra-mansense Max Maia lançou neste mês de março o livro ‘Dias Melhores: Faça Acontecer’, onde mergulha em uma reflexão ousada sobre a sociedade contemporânea, convidando o leitor a uma jornada de mudança para uma vida mais gratificante.
Em 2014 Max mudou-se para Manaus onde assumiu o cargo de diretor executivo da Missão Amazônia, que pertence à Metodista do Brasil. Através de um barco hospital, um grupo de profissionais realizava atendimentos médico e odontológico em comunidades indígenas e ribeirinhas.
Em 2019 Max Maia foi reconhecido por esse trabalho humanitário no evento ‘A Fature Everyone’, na sede da National Geographic, em Washington D.C., nos Estados Unidos. O evento reuniu algumas mentes brilhantes para discutir o atendimento às populações mais carentes do mundo.
Max começou a escrever o livro ‘Dias Melhores: Faça Acontecer’ pois acredita que a leitura tem o poder da transformação. “Conhecendo culturas distintas pude perceber o quanto as pessoas estão engessadas em conceitos, sentimentos, pensamentos e dilemas entre tantas outras coisas que lhe impedem de viver uma vida mais aprazível. ‘Dias Melhores’ precisam ser construídos e vividos no presente para que o futuro seja também o reflexo do que já foi gerado”, revelou.
Nos últimos está na sua cidade natal, Barra Mansa, apresentado sua obra.
Os interessados em comprar o livro físico podem acessar o link https://contate.me/diasmelhores. Já o e-book está disponível na plataforma Amazon.

Comentários