Image
03 agosto, 2016
Comentários

Barramansense Maíra Bullos assume coluna sobre fitness em blog com conteúdo nacional

Fashion Blogger vai produzir conteúdo sobre moda e gastronomia fit, exercícios, entre outros

A fashion blogger e digital influencer, Maíra Bullos, começa a alçar novos voos. Após uma carreira premiada como miss e modelo, Maíra, que se formou recentemente em Direito, criou seu próprio blog (mairabullos.com). Nele, a blogger conta um pouco do seu dia a dia, estilo de vida, fala sobre moda, dá dicas de maquiagem, roupas e alimentação saudável. “Desde 2002 que eu me dedico aos blogs e sempre adorei escrever. Mas, em 2012, com os concursos, eu tive que parar por falta de tempo. Retomei em dezembro de 2015, com uma nova proposta. Mostrar às pessoas o que aprendi nos concursos, o que faço no dia a dia para manter a forma e até mesmo algumas dicas de moda”, comentou Maíra.

Por conta da sua história de vida, emagrecimento e sucesso em concursos, Maíra se tornou referência no segmento, atraindo milhares de seguidores às suas redes sociais. Foi aí que surgiu o convite para fazer parte do blog Benvinda (benvindablog.com), plataforma destinada a assuntos referentes à moda, decoração, beleza, viagens, maternidade e agora vai ter uma tag exclusiva para quem gosta de levar uma vida saudável.

Maíra Bullos conta com uma equipe de profissionais especializados que lhe dão orientação para a produção dos textos. “Eu tenho uma equipe formada por especialistas das áreas e também não tenho a intenção de falar da parte comercial do emagrecimento e sim de relatar o ponto de vista humano, sem impor padrões de beleza e focando, principalmente, na autoestima. Aprendi que as pessoas devem se valorizar, estarem feliz com seus corpos e fazerem com que as pessoas as respeitem por suas escolhas”, acrescentou a blogger, que perdeu mais de 30 quilos, após decidir emagrecer.

Benvinda.com.br – O blog é formado por vários nichos com conteúdo focado no público feminino. Tem mais de três mil leitores diários e no instagram possui mais de 30 mil seguidores. De acordo com a founder e content do blog, Gabriela Padula, o objetivo de ter várias bloggers em um único ambiente virtual é poder oferecer várias opiniões. “Assim fica mais divertido e com conteúdo abrangente”, comentou.

Maíra Bullos – Maíra possui bastante seguidores nas redes sociais das quais possui Foi miss Santa Rosa, miss Barra Mansa, miss Volta Redonda Latina, miss Talento, miss Mato Grosso do Sul Latina, miss Rio de Janeiro Supranational, miss Angra dos Reis Universo, vice miss Rio de Janeiro Universo e Modelo do Ano pelo Destaques Vip.

Para usar o blog de forma profissional, Maíra se especializou em, Design, Maquiagem, Oratória, SEO, Teatro, Vitrinismo e, atualmente, estuda Consultoria de Imagem. Ainda pretende iniciar o curso de Jornalismo de Moda. “É o que mais gosto de fazer, sempre gostei de escrever, então é preciso investir nisso para fazer bem feito”, concluiu.

Comentários