26 junho, 2013
Comentários

Barramansenses são destaques em esportes de luta

"

Kickboxing

Ary Durso Vieira Junior, 22 anos, foi o vencedor da 2ª Taça José Antônio Ferreira Machado de Kickboxing, na categoria até 67 quilos, disputada no dia 20 de abril no Clube Tamoio, em São Gonçalo. Com o resultado, Ary conquistou vaga no Campeonato Brasileiro deste ano. O barramansense, que treina na Academia Sport Center, na Vila, em Volta Redonda, pretende disputar a seletiva para a Copa do Brasil que será realizada em agosto, em São Paulo. Porém, o campeão precisa do incentivo de patrocinadores para realizar a viagem. Ary, que tem como mestre Luiz Antonio Quintino, atualmente é faixa verde, mas em julho passará para azul.""

“Agradeço de coração a Deus, mas também tenho que agradecer ao mestre  Luiz Antônio Quintino e aos meus amigos que me acompanharam na seletiva. Deu tudo certo, obrigado!

JiuJitsu

Hugo Soares, 27 anos,sagrou-se Campeão Estadual Absoluto Faixa Marrom Adulto de JiuJitsu, em evento realizado no Clube Municipal na Tijuca, no Rio de Janeiro, dia 21 de abril. Hugo, que é treinado pelo professor Gustavo Casemiro, é atleta da equipe Game Fight Manimal e conta com diversos títulos em sua carreira, como Copa do Mundo, Brasileiro, Carioca entre outros.

“Agradeço primeiramente a Deus, minha família, meus amigos de treino, meu mestre Casemiro e meus patrocinadores Melão Academia, Chandely Açaí e People – Formação completa!”

Daniel Esperança, 19 anos, e Thiago Barros, 27 anos,ficaram em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de JiuJitsu em suas categorias. O evento foi realizado nos dias 26, 27 e 28 de abril em Barueri-SP. O campeonato contou com a participação de atletas de alto nível de todo o Brasil. Daniel é faixa roxa na categoria pesadoe Thiago é faixa marrom na categoria super pesado. Ambos, assim como Hugo, são treinados pelo professor Gustavo Casemiro, da equipe Game Fight Manimal.

 

"

Comentários