24 junho, 2016
Comentários

Bier Park em Penedo recebe DJs em tarde deste próximo fim de semana

Neste sábado (25/06) o Bier Park terá um sunset ao ar livre, com batidas suaves e contagiantes, que vão do lounge ao deep, dos maravilhosos anos 80 e suas bases para as músicas atuais, chegando à house music. Ao todo serão mais de oito horas sem parar, contando com dois dos mais renomados DJs da região: Adriano Góes (Real FM) e Igor R (Electro Lounge).
Com início às 15 horas deste sábado (25), o evento tem sua entrada gratuita e ainda conta com os burguers e pizzas do Gourmet Food Truck; caldos e sopas quentinhos no pão italiano; variedades de tira gostos, como espetinhos e pastéis; drinks, vinhos, cachaças artesanais e chopes especiais.

O Bier Park fica na Avenida das Mangueiras 2000, a principal de Penedo, logo antes do Hotel City Park, bem em frente ao Campo de futebol do Clube Finlandês.
IGOR R
O retorno de um dos mais respeitados DJs da região. Após dois anos longe dos palcos, Igor R retorna neste sábado (25/06) no Bier Park. Com mais de 15 anos de carreira, prezando pela versatilidade musical sem se prender a rótulos, Igor R fundou o selo Electro Lounge, com remixes oficiais pela Sony Music e tracks tocadas em todo o planeta. Precursor no segmento Som Para Bares na região, Igor R também foi o único DJ da renomada Rádio Sul Fluminense (96,1) marcando as noites de sexta com o programa Electro Lounge Radio Show. Presença confirmada nas maiores e melhores festas que ocorreram na região, tocando ao lado de Juan Diaz da Pacha Ibiza e entre outros, Igor R promete agora uma tarde contagiante em Penedo.
Adriano Góes
Apaixonado por música desde sempre, faz questão de preparar sets com sua identidade, produzindo remixes, mashups e músicas autorais. Isso sem se prender a rótulos ou modas. Tocar é sempre uma experiência única. Poder ver e sentir as pessoas se divertindo ao som de sua música é o maior reconhecimento que um DJ de verdade quer. Entender o que a pista precisa é a missão do DJ.
No início dos anos 2000, assumiu residência da primeira pista voltada exclusivamente à música eletrônica em uma casa noturna do sul do estado do RJ (Penedo Dance House). Na ocasião foi o DJ que inseriu o Trance Europeu naquela região. A partir daí passou a ser figura marcada nos principais eventos do sul do estado do Rio de Janeiro. Casas como Mediterraneo, Touloose, Helluz, New Halley, Penedo Beer House, Penedo Dance House, Boite Porão, Studio 54, 08 Club, Pullse, Appaloosa, Cana Café, Clave do Sol, Black Jack, Sunbar, Zappata Búzios, Hotel Ouro Verde e entre outras fazem parte dessa trajetória.
Adriano já abriu shows de grandes artistas da música pop nacional e mundial, como: Billy Paul, Double You, Capital Inicial, Jota Quest, LS Jack, Ira!, Cidade Negra, Monobloco, Biquini Cavadão e Leo Jaime. Além disso, tocou ao lado de Electrixx, Bodyrox, Sub6, Felguk, Ftampa, Bruno Barudi, Rica Amaral, Meme, Feio e outros.
Desde 2003, produz o programa FESTA DANCE que vai ao ar de segunda a sexta-feira pela Radio Real FM – 93.9 (www.realfm.com.br) das 17 às 18 horas.

Comentários