22 novembro, 2018
Comentários

Black Weekend do Resende Shopping com descontos de até 70%

Haverá também recreação com personagens infantis, brinquedos infláveis e distribuição de lanches

Em comemoração à ‘Black Friday’, dia de ação promocional com grandes descontos no comércio, as lojas do Resende Shopping irão oferecer descontos de até 70% em diversos produtos, além de facilidades nas formas de pagamento. Em vez de acontecer somente na sexta-feira, como dita a tradição americana, a administração do shopping decidiu que a ‘Black Weekend’ se adequaria mais à realidade brasileira. Portanto, a ação acontece nesta sexta, dia 23, e se estende até o sábado, dia 24.



“Nossa intenção é facilitar a vida daqueles consumidores que não têm tempo na sexta-feira para realizar as suas compras. Desta forma, eles não perdem nada e os lojistas não perdem vendas”, explicou Alessandro Machado, superintendente do Resende Shopping.



Para tornar o fim de semana ainda mais prazerozo para toda a família, o shopping oferece também uma divertida programação para manter a criançada entretida enquanto os pais vão às compras. No sábado, dia 24, os pequenos terão a oportunidade de brincar e tirar fotos com os personagens do desenho Patrulha Canina, entre outros, além de recreação, pintura facial, brinquedos infláveis e distribuição de guloseimas. A programação infantil é gratuita e acontece das 16h às 20h. O Resende Shopping funcionará ainda em horário especial, das 9h às 22h, nesta sexta e sábado, dias 23 e 24.

Comentários