Image
21 março, 2019
Comentários

BM: Câmeras de segurança são instaladas no Fundamp

Monitoramento 24 horas visa garantir segurança aos servidores e a preservação do patrimônio público



As instalações do Fundamp (Fundo de Assistência Médica Permanente dos Servidores Públicos Municipais de Barra Mansa) estão mais seguras. Isto porque a direção do órgão instalou um moderno sistema de segurança e videomonitoramento, com a fixação de 16 câmeras internas e externas.



As câmeras instaladas são de alta tecnologia, garantindo melhor resolução de imagens, inclusive noturnas, com capacidade para verificar detalhes e obter uma cobertura mais ampla das imediações do órgão.



Segundo o diretor executivo do Fundamp, Nivaldo Oliveira Viana, a iniciativa tem caráter preventivo. “Já sofremos uma tentativa de invasão no prédio, que felizmente não foi bem sucedida. Como medida de segurança, decidimos pelo monitoramento de imagens, inclusive na parte externa do imóvel abrangendo as margens do Rio Paraíba do Sul”, detalhou.



A medida visa oferecer mais segurança aos servidores municipais e garantir a preservação do patrimônio público. Representa também um instrumento para coibir ações criminosas não somente no Fundamp, mas também nas imediações do órgão. O prédio está sendo monitorado 24 horas por dia.

Comentários