Image
16 janeiro, 2018
Comentários

BM: César de Carvalho assume lugar de Fernando Balduíno na Susesp

Fernando Balduíno deixa o cargo após um ano para assumir novo desafio profissional; prefeito agradece Fernando e parabeniza-o pela forma como conduziu a Superintendência de Serviços Públicos de Barra Mansa

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, reuniu, no fim da tarde desta segunda-feira, dia 15, em seu gabinete, o presidente da Câmara de Barra Mansa, Marcelo Cabeleireiro e demais vereadores para comunicar oficialmente o desligamento do engenheiro Fernando Balduíno da direção da Susesp (Superintendência de Serviços Públicos de Barra Mansa). Fernando deixa o cargo para se dedicar a um projeto familiar de engenharia. Em seu lugar, o também engenheiro César Gonçalves de Carvalho, assume a diretoria Executiva da Susesp. César era o coordenador de Serviços Públicos da autarquia. Os dois estavam presentes à reunião, acompanhados do subdiretor da Susesp, Marco Chiesse.

O prefeito Rodrigo Drable lamentou a saída de Fernando Balduíno dizendo que seu governo teve uma perda muito grande. “Estou muito triste. O Fernando é uma pessoa com uma conduta exemplar. Conduziu a Susesp com seriedade dando grandes exemplos. Ele está saindo para um desafio profissional de um projeto familiar. Só tenho a agradecer. Obrigado Fernando. O César também fez um grande trabalho na coordenadoria e agora assume a missão de comandar a Susesp com total apoio nosso”, disse o prefeito.

O engenheiro César Carvalho, que assume o lugar de Fernando, agradeceu a confiança depositada nele. “Prefeito, assumo a responsabilidade de fazer o melhor para ajudar a reconstruir nossa cidade e me dedicar em tempo integral para atender nossa população”, disse.

O presidente da Câmara Municipal, Marcelo Cabeleireiro, disse que concordava com o prefeito e que a administração pública perde um homem de caráter e um grande profissional. “Prefeito, compactuo com suas palavras e estendo a todos os vereadores”, lamentou Marcelo.

No lugar de César, assume Luiz Labatute, que possui mais de 40 anos de experiência no setor público e conhece como poucos a realidade subterrânea de Barra Mansa. “É a memória viva de todas as redes subterrâneas de Barra Mansa. Já estamos elaborando projeto para montar um mapeamento da cidade”, disse o prefeito Rodrigo Drable.

Participaram da reunião os vereadores: Marquinho Pitombeira, Gilmar Lelis, Wellington Pires, Zélio Show, Marcelo Cabeleireiro, Elias da Corbama, Gustavo Gomes, Luiz Antônio Cardoso, Paulo Chuchu.

Comentários