19 fevereiro, 2018
Comentários

BM: Educação ainda não recebeu nenhuma inscrição para professor de alemão

Candidato deve ter licenciatura em Letras e comprovar proficiência na língua alemã através de curso reconhecido; inscrição pode ser feita somente nesta segunda-feira, dia 19, no Centro Administrativo Municipal Prefeito Luiz Amaral


A Secretaria de Educação de Barra Mansa abriu processo seletivo para preenchimento de vagas imediatas, além de Cadastro Reserva, destinados a profissionais de nível médio e superior. O processo seletivo oferta vagas para os seguintes cargos: professor de anos iniciais; professor de língua estrangeira: inglês, espanhol, alemão e francês; professor de administração, intérprete de libras e fonoaudiólogo.

Apesar das mais de 300 inscrições já registradas, nenhum professor de alemão se inscreveu para a vaga. Para o cargo, são disponibilizadas duas vagas imediatas e 10 para cadastro reserva. O salário será de R$ 954 para carga horária de 22 horas/aulas semanais, mais regência de classe. O candidato deve ter licenciatura em Letras e comprovar proficiência na língua alemã através de curso reconhecido. A inscrição está sendo feita somente hoje, dia 19, até as 17h no CAMPLA (Centro Administrativo Municipal Prefeito Luiz Amaral), Sede da Prefeitura Municipal de Barra Mansa, situada à Rua Luiz Ponce, 263, Centro.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de licenciatura plena na área específica, bem como pós-graduação; comprovante de experiência profissional através de documentos em cópias da Carteira de Trabalho, se tiver sido servidor público, deverá apresentar a certidão de tempo de serviço na função pleiteada; termo de posse ou ato de nomeação. Em todos os casos, o candidato deve levar o último contracheque.


Comentários