12 dezembro, 2017
Comentários

BM: Fundação Cultura abre inscrições para Mostra de Dança

Inscrições podem ser feitas até nesta quarta-feira, dia 13; Mostra acontecerá no próximo domingo na Praça da Liberdade

A dança é uma das três principais artes cênicas da antiguidade, ao lado do teatro e do circo. Por isso, a Prefeitura Municipal de Barra Mansa, por meio da Fundação Cultura Barra Mansa promove a Mostra de Dança e convida os grupos, projetos e companhias de dança do município e região para fazerem parte deste momento.

As inscrições podem ser feitas até amanhã, dia 13, através de um formulário online disponível na página no Facebook da “Fundação Cultura Barra Mansa – FCBM”, onde também está o regulamento. A partir do envio de inscrição, o grupo está automaticamente confirmado na Mostra de Dança. É necessário apenas aguardar e-mail até o dia 15 de dezembro com o horário de cada apresentação. O evento acontecerá no dia 17 de dezembro, no período de 10 às 16 horas na Praça da Liberdade situada à Av. Joaquim Leite, ao lado da Casa do Papai Noel.

Barra Mansa caminha bem na valorização dessa arte, possui alguns projetos que dinamizam essas ações e já realizou festivais. Agora, traz para o Centro da cidade a primeira Mostra de Dança Barra Mansa, firmando o pensamento de que está cada vez mais no cenário cultural do país. Um evento diferente que reúne diversos estilos, grupos e instituições de dança. Estilos como dance, jazz, vogue e danças urbanas, farão parte das apresentações.

Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail fculturabarramansa@gmail.com ou economiacriativa@barramansa.rj.gov.br e também pelo telefone (24) 3326-0405.

Comentários