Image
14 junho, 2022
Comentários

BM: Morre, aos 61 anos, o vereador Paulo da Gráfica

Na madrugada desta terça-feira, morreu o vereador de Barra Mansa Paulo César Ferreira, o Paulo da Gráfica. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia, na qual lutava contra um câncer de próstata.
Paulo foi eleito em 2020 pelo PSL (Partido Social Liberal) com 1.367 votos, sendo o oitavo mais votado da cidade. O primeiro suplente da sigla é o policial militar Waguinho, que vai assumir a cadeira deixada por Paulo nos próximos dias.
O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, lamentou a perda. “Paulo era uma daquelas pessoas que não disfarçava sua vontade. Acompanhei de perto seus últimos dias e sei que sua partida foi um descanso merecido. Que Deus o receba em festa. A nossa saudade será imensa, mas ainda maior serão as boas lembranças”, revelou.
A Câmara dos Vereadores de Barra Mansa também se manifestou por meio de uma nota oficial, decretando luto oficial de três dias. “Paulo da Gráfica atuou em 18 meses de mandato, sempre na defesa da população barra-mansense, com determinação e companheirismo junto aos demais parlamentares. Lamentamos profundamente a perda precoce desde distinto vereador, marido, pai, amigo, e nos solidarizamos com sua família neste momento difícil”, disse, por meio da nota oficial, a Câmara de Barra Mansa.
O velório está acontecendo na quadra do Clube Municipal e o enterro será às 16h30 no Cemitério Municipal de Barra Mansa.

Comentários