Image
17 agosto, 2018
Comentários

BM: Paulo Chuchu será o presidente da Câmara em 2019

A sessão desta quinta-feira (16) da Câmara Municipal de Barra Mansa foi marcada pela eleição que decidiu o destino da casa legislativa em 2019. Os vereadores realizaram a eleição da mesa diretora para o exercício de 2019 e elegeram o parlamentar Paulo Afonso Salles Moreira, conhecido como Paulo Chuchu, a presidente. A composição da mesa só foi alterada no cargo de presidente. Os demais permaneceram conforme 2018, com Luís Antônio Cardoso, de 1º vice-presidente; Elias Barbosa Romeiro, de 2º vice-presidente; Wellington Almeida Pires, de 1º secretário, e Zélio Resende Barbosa, de 2º secretário.

Eleito pela primeira vez presidente da câmara, o vereador Paulo Afonso Salles agradeceu a confiança que os demais vereadores confiaram a ele. Ele foi eleito com 18 dos 19 votos possíveis.

-É uma honra muito grande ser eleito presidente da câmara. Em 2012, quando me candidatei a vereador, fui muito desacreditado e consegui vencer. Desde então, aprendi muito com todos os vereadores, principalmente com o presidente Marcelo. Pretendo realizar uma gestão semelhante a dele, sempre fiscalizando o dinheiro público, e de muito sucesso. Agora é trabalhar com muita ajuda de todos os vereadores e funcionários da casa – agradeceu Chuchu.

O atual presidente, vereador Marcelo Borges, destacou que a eficiência de sua gestão foi possível com a participação de todos.

-O sucesso não é meu, é de todos que trabalham na câmara. Se não fosse a parceria dos vereadores e funcionários, que vestiram a camisa da gestão, seria impossível fazer um trabalho bem feito. Trabalhamos sempre com a ideia de economia com os gastos, para refletir em benefícios para o município. Nesta casa não tem luxo, tem trabalho. E tenho certeza que o Chuchu dará continuidade ao que vem sendo realizado – afirmou Marcelo.

Para o vereador Jefferson Mamede, a escolha de Paulo Chuchu a presidente não foi aleatória e ele conquistou esta vitória.

-Você não foi eleito à toa, Chuchu. Lembro-me bem de sua primeira eleição de vereador, em que muitos não acreditavam em você. E cada vez mais você mostrou, com seu trabalho, que era merecedor dessa conquista. Conte conosco para sempre lhe ajudar na presidência desta casa - declarou Mamede.

A nova diretoria toma posse em janeiro de 2019, permanecendo o vereador Marcelo Borges como presidente até o final de 2018.

Comentários