Image
22 fevereiro, 2016
Comentários

BM: Rodrigo Drable intensifica reuniões na Região Leste

Falta de água, rede de esgoto ineficiente, atrasos na coleta de lixo, problemas no transporte público e crise de identidade. Essas são apenas algumas das muitas dificuldades enfrentadas pela população da Região Leste, que conta com 23 bairros e um enorme colégio eleitoral. O pré-candidato a prefeito Rodrigo Drable (PMDB) vem dando uma atenção especial à localidade, intensificando o número de reuniões e escutando a população e lideranças.
Rodrigo, que esteve no Nove de Abril na última quinta-feira (18), visitou na manhã de sábado (20) o bairro Boa Vista II para se reunir novamente com moradores. O presidente da Associação dos Moradores do Boa Vista II e São Carlos , José Pedro, agradeceu a visita do vereador e relatou as principais necessidades do local. “A Região Leste está carente, pois fomos abandonados pelo Executivo municipal. Estamos com muitos problemas, como falta d’água e acúmulo de lixo. Fizeram muitas promessas no passado, mas não cumpriram nada. Continuamos carentes de atenção”, relatou José.
Quem também fez coro ao discurso do presidente foi o líder comunitário e mestre de capoeira Anderson Lee, mais conhecido como Mestre Curi. “A nossa rede de esgoto não consegue atender a todos com qualidade e temos muitas obras nas redondezas que ficaram inacabadas. Por isso, em nome da Associação, declaro apoio à pré-candidatura do Rodrigo para prefeito de Barra Mansa, pois ele tem dado muita atenção para a periferia”, revelou.
Para Drable, a população da Região Leste sofre de uma crise de identidade. “As pessoas daqui pagam impostos para Barra Mansa, mas dependem de Volta Redonda para sobreviverem, pois estudam, trabalham, fazem compras e vão a hospitais na cidade vizinha. Temos que acabar com isso. É preciso uma atenção especial do Executivo com o povo da Região Leste”, finalizou.

Comentários