BM: Rodrigo Drable se reúne com Sandro Matos e PHS reitera aliança
Presidente Regional do PHS, que também é prefeito de São João de Meriti, participou da reunião da Executiva Municipal do partido; mais de 30 pré-candidatos a vereador estiveram no encontro
Um dos partidos mais organizados da cidade, o PHS recebeu na noite da última quarta-feira dia 27, no Palácio Barão de Guapi, o presidente Regional do Partido, que também é prefeito de São João de Meriti, Sandro Matos, para uma reunião de alinhamento com os pré-candidatos a vereador de Barra Mansa. Sandro Matos foi taxativo e reiterou a decisão da Executiva Municipal do PHS de manter o apoio a pré-candidatura de Rodrigo Drable (PMDB) à prefeitura de Barra Mansa, em outubro. “Estamos aqui para fortalecer o partido. A regional vai respeitar a posição da Executiva Municipal e vamos caminhar junto com o Rodrigo Drable. Vamos participar efetivamente. Queremos fazer pesquisas e colaborar com a plataforma de governo”, disse o prefeito de São João de Meriti.
Sandro Matos foi recebido pelo Executiva Municipal e pelo presidente do PHS em Barra Mansa, empresário Agnaldo Raymundo. “Hoje, estamos alinhando nossas idéias e apresentando nossa nominata. Temos mais de 30 pré-candidatos a vereador que estão fazendo um ótimo trabalho e isso potencializa nosso grupo e fortalece a relação com a pré-candidatura do Rodrigo (Drable) e com a população de Barra Mansa”, disse Agnaldo.
Para o pré-candidato a prefeito pelo PMDB, Rodrigo Drable, a presença de Sandro Matos em Barra Mansa, mostra que o trabalho desenvolvido pelo presidente Municipal do PHS, Agnaldo Raymundo, e pelos demais filiados e membros da Executiva e do Diretório está surtindo efeito. “Acredito no potencial do PHS e nas pessoas que estão envolvidas neste projeto. Sabemos que são lideranças da cidade e que querem o melhor para Barra Mansa”, disse Rodrigo.
Membro da Executiva do PHS e um dos articuladores do partido, o engenheiro Felipe Queiroz, que também é colunista político, ressaltou ao presidente da Regional do PHS que Barra Mansa está sem representatividade política, o que, segundo ele, deixa a cidade a beira de um abismo financeiro e sem possibilidade de relacionamento com o Governo Federal e com o Governo do Estado. “Existe um vácuo na política de Barra Mansa que precisa ser preenchido urgentemente. E nós vamos trabalhar para que isso aconteça”, disse Felipe.
A seriedade com que o PHS está sendo conduzido em Barra Mansa ganhou a admiração de Sandro Matos. “Nenhum diretório do PHS está autorizado a fechar alianças com nenhum pré-candidato a prefeito, somente aqui em Barra Mansa que o processo está bem adiantado e o partido está fazendo um belo trabalho que abrimos este caminho”, disse o presidente Regional do partido e que também é o coordenador político do PHS nas 200 principais cidades do País.
Comentários