Image
13 setembro, 2018
Comentários

BM: Vereador Gustavo Gomes participa de reunião com Alexandre Serfiotis

O vereador Gustavo Gomes (PTB) esteve presente em algumas reuniões do candidato Alexandre Serfiotis (PSD), que vem prestando contas de seu mandato e apresentando propostas e ideias nas cidades da região, em especial Barra Mansa.
Segundo Gustavo Gomes, é muito importante que os moradores da cidade se mobilizem em ter um deputado presente e da região. “Sou testemunha que ele percorre todos os municípios quantas vezes forem necessárias para mostrar a importância da região. É o deputado que mais mandou emendas para Barra Mansa, principalmente para a saúde, e isto tem que ser sempre lembrado. Precisamos continuar tendo um deputado federal atuante e focado no resultado concreto para a população”, argumenta o parlamentar.
Na última semana, em reunião na Ary Parreiras, centenas de pessoas estiveram presentes para ouvir as propostas do candidato. De acordo com Gustavo, o evento atingiu seu objetivo. “Conseguimos passar para os presentes a importância de elegermos um deputado federal de nossa região. Por mais que ele vá trabalhar em Brasília, e longe do acesso de algumas pessoas, eu me comprometo em ser o elo da população para estar mandando as reivindicações e as cobranças. Serfiotis sempre atendeu aos pedidos de Barra Mansa e tenho a plena convicção que ele continuará trabalhando para continuar sendo o deputado mais atuante da região e também de nossa cidade”, revelou.
O parlamentar ainda destacou a atuação do deputado federal Alexandre Serfiotis na defesa do sistema público de saúde de Barra Mansa. “Esta parceria tem gerado bons frutos para o município, como o Hospital Oncológico, como a emenda de R$ 2 milhões destinada para a aquisição de um angiógrafo, como a ajuda constante para a Santa Casa de Misericórdia e também por ter trabalhado intensamente pela reabertura da UPA do Centro, entre outras várias ações”, revelou, acrescentando um sonho antigo que estão para realizar juntos.
- Atendendo meu pedido, o Serfiotis enviou recursos para a construção de um posto de saúde no Ano Bom e vai nos ajudar a fazer o sonho virar realidade. O posto vai ser onde funciona o prédio da Cremeb, que vai passar por reformas – completou Gustavo.
Alexandre Serfiotis agradeceu as palavras de Gustavo Gomes e reforçou a parceria com Barra Mansa. “Fui o deputado federal mais votado em Barra Mansa, em 2014. Tenho um compromisso com essa cidade que me adotou. Seguirei trabalhando para melhorar a saúde e todas as áreas da cidade, e tenho certeza que com esta parceria com o vereador poderemos conquistar muito mais”, concluiu.

DEPUTADO FAZ CORPO A CORPO NO CENTRO
Neste último final de semana, o deputado Alexandre Serfiotis caminhou pelo Centro de Barra Mansa acompanhado de várias lideranças do município. O candidato à reeleição revelou que está muito contente com a receptividade da população. “Toda vez que venho a Barra Mansa recebo um carinho muito grande, como recebi na caminhada de hoje. Volto a dizer que tenho um compromisso com as pessoas desta cidade e caso seja reeleito, irei trabalhar muito mais pela saúde e pelo desenvolvimento do município”, revelou o deputado.

Comentários