Image
23 julho, 2018
Comentários

Bruno Marini tem candidatura a deputado estadual oficializada em convenção no Rio

Evento também confirmou a candidatura de Indio da Costa, governador, e Zaqueu Teixeira, vice-governador

O empresário Bruno Marini teve seu nome oficializado a deputado estadual pela região Sul Fluminense durante convenção do PSD (Partido Social Democrático) realizada na manhã deste sábado (21), no ginásio do Club Municipal, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Com uma chapa ‘puro sangue’, o partido também confirmou o nome do deputado federal Indio da Costa para o governo do estado do Rio e de Zaqueu Teixeira, vice-governador, além de outras candidaturas à Alerj e a Câmara Federal. Uma multidão de correligionários e apoiadores dos candidatos compareceu ao local.



Durante o evento, Bruno Marini, afirmou que uma dos maiores desafios do Estado é gerar emprego e renda, garantindo dignidade à população. “O Rio enfrenta problemas muito sérios, como a falta de segurança e o aumento da criminalidade, provocados principalmente pelo desemprego. Nosso estado acumula a maior taxa de desocupação da região Sudeste, de 13,1%. Junto com Indio da Costa, vou trabalhar muito para reverter essa situação”, ressaltou.



Ainda na convenção, o deputado-delegado, Zaqueu Teixeira, comentou do desejo de utilizar sua experiência na área de segurança para combater a violência e a corrupção. “O exemplo tem que vir de cima, tem que vir do governo. É possível fazer a diferença, fazer melhor e muito mais, utilizando os recursos públicos realmente em benefício da população”, ressaltou Zaqueu, salientando que muitas pessoas questionaram sua decisão de sair de um campo de esquerda e aceitar o convite do PSD e, que em resposta, falou da seriedade que norteia o partido. “É com esta seriedade que eu quero caminhar e seguir adiante”.



Com um discurso direcionado à segurança pública Indio da Costa enalteceu valores, como a honra e o interesse público. “A honra é inegociável. O interesse público é inegociável. Negociar o que não é seu, é roubo. O PSD do Rio, de cabeça erguida, está pronto para governar nosso Estado”, ressaltou.



O líder do PSD também teceu duras críticas ao atual governador. “Para ele, tanto faz a intervenção federal no Rio de Janeiro. As vítimas do crime são apenas números. Ele, o Pezão, não se comove diante de tantas mortes. Quem pensa e atua dessa maneira não merece ser governador”, concluiu.



SUL FLUMINENSE NA CONVENÇÃO – Também participaram da convenção lideranças do Sul Fluminense, que tiveram seus nomes homologados pelo PSD à Câmara Federal, entre eles o candidato a reeleição, deputado Alexandre Serfiotis (Porto Real); o ex-vereador Luiz Fernando de Oliveira Pedra (Resende), o ex-deputado estadual Nelson Gonçalves (Volta Redonda) e o vereador Anderson da Saúde (Itatiaia).

Comentários