22 novembro, 2018
Comentários

Caiu na rede, na rede ficou!

O trabalho de moda vai muito além de roupas e comportamento, ela trabalha sua imagem no geral. E hoje mais do que nunca, imagem é tudo, por isso vim dar algumas dicas de como aprimorar essa imagem na hora de postar suas fotos.
Existem pessoas que não se importam com o que os outros vão pensar e saem postando qualquer coisa, ok, respeito. Mas se você quer garantir uma boa imagem, seja pra você ou seu negócio, pegue as dicas!
As mídias mostram uma mensagem não verbal de você ou de seu produto, por isso alguns detalhes são extremamente importantes: composição de looks para quem quer passar a mensagem de fashionista, cenários e fundos, iluminação, harmonia de cores e montagem do feed.
Somos 77% visual, e precisamos de apenas uma imagem para poder captar uma mensagem, mas essa deve ser bem representada para não ser mal interpretada.
A função é sempre contar uma história, mostrar um objetivo e gerar desejo, tudo de forma natural, como se o objeto já estivesse ali antes e quisesse ser de alguém depois! Ou a pessoa transmitindo a alma dela naquela foto, seus gostos e preferências.
Acredita não ter visão aprimorada para produzir? Pare, respire e apenas observe! Todos os ângulos e cada detalhe é uma possibilidades de sair uma boa imagem.
Dicas super importantes e primordiais para iniciar uma boa foto e produzir uma bela imagem:


1. LIMPE A LENTE DA CÂMERA- Ao mexer no telefone sempre esbarramos na lente, por isso muitas vezes as fotos saem embaçadas.
2. ATENÇÃO COM A ILUMINAÇÃO- Luz é vida, busque a melhor.
3. CUIDE DO CENÁRIO- Fiquem atentos aos detalhes do fundo, se a paisagem é legal, se tem sujeira, coisas jogadas...
4. FOTOS SEM ZOOM, OK?- Ela pode deixar sua foto sem qualidade.
5. EDITE SUAS FOTOS- Hoje temos diversos tipos de aplicativos para editar fotos, escolha um ou vários e brinque!
6. UMA FOTO É POUCO!- Bata várias, nem sempre uma só pode resolver, com várias você tem o poder de decidir qual a melhor.
E é isso...bons click´s e até a próxima.

Comentários