Image
18 fevereiro, 2019
Comentários

Câmara de Barra Mansa empossa novo vereador

Mauro Luiz Sabino tomou posse na manhã desta segunda-feira

A Câmara de Barra Mansa tem novo vereador. Tomou posse na sessão desta segunda-feira Mauro Luiz Sabino, no lugar de Marcelo Borges da Silva, que renunciou ao cargo de vereador para assumir a cadeira de deputado estadual. O vereador Mauro Luiz Sabino dedicou sua posse a todos os que votaram nele.

-Tomo posse hoje como vereador para representar todos aqueles que confiaram e votaram em mim, principalmente minha família e colegas de trabalho. Estou aqui para representar o povo de Barra Mansa e lutar por suas necessidades – declarou o vereador recém-empossado.

Os vereadores presentes à sessão deram as boas-vindas a Mauro Luiz Sabino, desejando a ele um ótimo mandato. O presidente da Câmara Municipal de Barra Mansa, vereador Paulo Afonso Sales Moreira, ressaltou a importância do cargo de vereador para o município.

-O mandato de vereador não é fácil, pois somos cobrados o tempo todos e assim deve ser porque representamos a população. E a cidade precisa dos vereadores para avançar – afirmou Paulo Chuchu.


Comentários