Image
03 abril, 2024
Comentários

Câmara de Barra Mansa empossa Paolla da Pizzaria

Após recurso proferido pelo TSE e reprocessamento e totalização de votos das eleições de 2020, a vereadora Paolla da Pizzaria assumiu sua cadeira na Câmara de Barra Mansa. A posse da vereadora aconteceu na sessão desta quarta-feira. Em seu discurso, Paolla registrou sua segunda posse em menos de um ano:

-Hoje é um dia de alegria para todos que acreditam na força e capacidade de nós, mulheres. Deixo a porta do meu gabinete aberta a todos que sempre acreditam em uma cidade melhor para viver. Em fevereiro de 2023, assumi meu mandato como suplente, no lugar do vereador que estava licenciado, Luiz Furlani. Agora, recebo meu termo posse graças aos meus 912 que confiaram em mim para exercer meu mandato como vereadora. Por erro eleitoral, perdi a oportunidade de exercer meu mandato como vereadora por 3 anos e 4 meses, período que era meu por direito. Sempre trabalhei de forma transparente, sempre dando voz para as mulheres e toda população O mandato terá um tempo menor, mas a vontade de fazer mais e mais irá nortear meus próximos dias. A força de uma mulher, mãe de três filhas, se fará presente até o fim desta caminhada. Aos homens que me acompanham peço a união para lutar pela igualdade de direitos entre homens e mulheres – afirmou a vereadora.

Em 2023, Paolla havia assumido como vereadora, substituindo o vereador Luiz Furlani, que assumiu como secretário municipal à época.

-Retornar neste plenário pela segunda vez para ser empossada é acreditar não só na sociedade e nas leis, mas no principal, nas leis de Deus. Foram 7 ministros do Tribunal Superior Eleitoral confirmando que estávamos certos. A cota de gênero precisa ser respeitada, para que as mulheres possam representar devidamente a população, já que somos a maioria – declarou Paolla.


Comentários