Image
07 março, 2024
Comentários

Câmara de Barra Mansa empossa vereador Giuliano Meneghin

A Câmara Municipal de Barra Mansa recebeu na sessão dessa quarta-feira o vereador Giuliano Meneghin, que assumiu sua cadeira no legislativo. Vereador em dois outros mandatos, Giuliano é suplente de Cristina Magno, que se licenciou por 30 dias, e irá atuar na câmara durante esse período. Ao ser empossado, o vereador Giuliano Meneghin declarou que dará continuidade no trabalho que vem desenvolvendo pela população de Barra Mansa ao longo do tempo.

-Apesar deste mandato ter um período curto, irei continuar o trabalho em favor de Barra Mansa. Darei prosseguimentos às minhas propostas, entre elas ingressar com o projeto de lei que isenta de impostos municipais as igrejas, orfanatos, creches e ongs. Além de dar continuidade às indicações, de acordo com a necessidade da população.

O vereador Giuliano também lembrou de seus outros dois mandatos, quando consegui verba federal para a Santa Casa de Misericórdia, tornando-se um membro da irmandade, e outras conquistas para Barra Mansa.

-Tenho a honra de ter sido o único vereador a conseguir verba federal para nossa Santa Casa. Também conquistei a municipalização do Colégio Maurício Amaral, que recebeu este nome por meio de um projeto de lei de minha autoria. Fui autor também do projeto de lei que garante às pessoas com deficiência a inclusão no balcão de empregos, conferindo dignidade à população – lembrou Giuliano.

Comentários