21 maio, 2019
Comentários

Câmara de BM realiza audiência pública sobre ações de combate ao uso de drogas

A pedido do vereador Wellington Pires, a Câmara Municipal de Barra Mansa realiza na próxima segunda-feira (27) uma audiência pública sobre ações para auxiliar no combate ao uso de drogas. Na ocasião, serão apresentadas as propostas discutidas no I Fórum Dioscesano de Prevenção e Atenção à Dependência Química. A audiência está marcada para 19 horas, no plenário da Casa, e contará com presença de representantes da Diocese Barra do Piraí-Volta Redonda.

“Em abril, participei de uma das ações da Campanha da Fraternidade que aconteceu na Cúria para apresentação dessas propostas e me propus a organizar uma audiência em Barra Mansa para debatermos melhor as ideias que envolvem a juventude e o combate ao uso de drogas”, ressaltou Wellington Pires.

O Fórum Diocesano de Prevenção e Atenção à Dependência Química foi realizado em julho de 2018 e as ideias discutidas foram apresentadas ao Poder Público no mês passado pela Diocese. O encontro reuniu representantes de pastorais sociais e autoridades de Barra Mansa, Barra do Piraí, Volta Redonda, Resende e Pinheiral.

Comentários