Image
06 abril, 2021
Comentários

Câmara de VR ganha iluminação laranja

A Câmara Municipal de Volta Redonda por conta dos dias em cumprimento ao Ato nº 10.751, que determinou o regime de tele trabalho (home office) e plantões aos servidores, passa a iluminar na noite de hoje- 06 de abril, a fachada do Legislativo com a cor laranja, jus à Campanha Abril Laranja, dedicada à adoção e prevenção à crueldade contra os animais, já cumprida no Estado de Goiás e lembrada por Estados e Municípios do Brasil. Importante alerta, um mês para reflexão e combate aos maus tratos em que muitos animais são submetidos, quando sofrem tortura, abuso e exploração.
O vereador Nilton Alves de Faria- Neném, atual Presidente da Câmara, diz que é muito importante essas lembranças, “além de iluminar, faço questão de explicar o porquê das mudanças mensais com nova cor na iluminação da fachada do Legislativo Municipal”- reitera Neném.
Em atenção ao novo Ato, a Câmara segue até o dia 19 de abril, em regime de tele trabalho (home office) e plantões dos servidores. O presidente da Casa esclarece que tem acompanhado o empenho do Poder Executivo no combate ao novo coronavírus Covid-19, e faz coro com Prefeito “precisamos de muita união e só juntos venceremos esse mal que assola nosso país, e não é diferente para nosso município que enfrenta uma fase difícil”. Neném segue visitando diversos lugares e acompanha os avanços da vacina em Volta Redonda, “vale lembrar que devemos usar máscara, lavar sempre as mãos e passar álcool gel, e o mais importante evitar aglomeração. Na Câmara continuamos atentos às determinações, e ainda adotei um processo de sanitização semanal para proteger os servidores e o público que circula no local- finaliza o presidente da CMVR- vereador Nilton Alves de Faria.


Comentários