Câmara solicita regularização dos números das residências de Porto Real
A falta de ordem na numeração das residências de Porto Real foi tema, recentemente, na Câmara Municipal. A fim de evitar mais transtornos e dificuldades para os carteiros efetuarem a entrega das correspondências foi apresentada uma indicação que solicita providências de regularização dos números das residências de toda a cidade.
Apresentada pelo vereador Gilberto Caldas , a indicação é baseada nas portarias nº 566 e 567, do Ministério das Comunicações que ordena o poder público e os Correios a regularizarem os números oficiais das residências para que não haja duplicidade dos números das casas nas ruas e avenidas.
“É preciso fazer um levantamento para identificar os números oficiais das residências de todas as ruas de Porto Real. No caso de desornamento e duplicidade, e preciso fazer alteração do numero dessas casas para que os imóveis apresentem numeração de forma ordenada, individualizada e única, dentro das normas das leis do Ministério das Comunicações ”, justificou o parlamentar, que ainda solicita a inclusão de todos os bairros no mapa oficial da cidade já que, atualmente, alguns bairros do município não aparecem.
Comentários