07 abril, 2020
Comentários

Campanha incentiva os consumidores a comprarem produtos artesanais em apoio aos empreendedores locais

Páscoa em tempo de Coronavírus:


A comemoração da Páscoa promete ser diferente este ano, devido ao isolamento social por conta da pandemia do Coronavírius. A Loja Cristal Arte e Festas, especializada em produtos de confeitaria e embalagens, está lançando em parceria com suas clientes, uma campanha com o objetivo de estimular os consumidores a comprarem ovos de Páscoa e outros produtos artesanais. A ideia é apoiar os pequenos empreendedores a se manterem financeiramente, fazendo a economia girar na Região Sul Fluminense.

A campanha está sendo divulgada nas redes sociais da loja Cristal, de comunicadores e influenciadores digitais da região que estão abraçando a causa.

Com a proibição da realização de festas nas cidades, por motivo do Coronavírus, muitos empreendedores tiveram suas encomendas canceladas. Eles enxergam na Páscoa uma oportunidade de impulsionar as suas vendas e sair do vermelho.


- Uma grande parcela dos empreendedores artesanais são mulheres, chefes de famílias que trabalham em casa. Para elas, a produção de ovos de chocolate e bolos na Páscoa é uma forma de ganhar uma renda extra. Porém, este ano, para muitas, será uma forma de sobrevivência, de poder garantir um alimento na mesa. Muitas delas têm conversado comigo preocupadas, temerosas que com o isolamento social e a incerteza econômica gerada por essa situação, as pessoas deixem de comprar. Por este motivo estamos apoiando essa campanha para mostrar as vantagens de comprar com o produtor local – esclareceu Ana Alves, proprietária da loja, acrescentando que a maioria das produtoras fazem entrega em domicílio e que o consumidor terá a opção de presentear a quem ama sem sair da segurança de seu lar.

Para atender a demanda das empreendedoras artesanais, fornecendo matéria prima para produção de seus bolos e chocolates, a própria loja teve que se reestruturar e se adequar a nova realidade imposta pela pandemia. Implantou um sistema de entrega por delivery e também está atendendo por meio da loja virtual.

­_Páscoa é sinônimo de afeto. Chocolate adoça e conforta sempre. Em tempos tão difíceis, pode ser enviado como um de carinho para aqueles que amamos para mostrar que mesmo a distância, mesmo na ausência de abraços estamos juntos - finalizou.

A Cristal está atendendo pela loja virtual www.lojacristal.com.br e do dia 06 ao dia 11 de abril, atenderá nas lojas físicas de Volta Redonda e Barra Mansa, no horário de 8h30min às 18h30min com entrada limitada para evitar aglomeração de pessoas e manter a segurança.


OVOS DE PÁSCOA ARTESANAIS

Sabores:  Kit Kat, Ferrero Rocher, Ninho com Nutella, Oreo, Mousse de Maracujá e Prestígio.

Encomendas para Barra Mansa e Volta Redonda
Tratar com Michelle (24) 97401-5940

Comentários