13 abril, 2018
Comentários

Carnês do IPTU começam a ser distribuídos em Itatiaia

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Fazenda, iniciou na última semana a distribuição de carnês do IPTU (Imposto Predial, Territorial e Urbano) 2018. De acordo com a Divisão de Cadastro Imobiliário, mais de 13 mil carnês já foram distribuídos para a população.

Os moradores que definirem o pagamento em cota única do carnê terão desconto de 20% para imóveis residenciais e 15% para imóveis comerciais, industriais e territoriais.

O cidadão também poderá optar em fazer o pagamento parcelado em até nove vezes, de abril a dezembro, com vencimento para o dia 30 do primeiro mês e 28 do último. O parcelamento só poderá ser feito de maneira que o valor da parcela seja igual ou acima de R$ 30. A quitação do IPTU 2018 poderá ser realizada nas casas lotéricas ou nas agências do Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Caixa Econômica Federal.

A 2ª via das guias pode ser retirada na Divisão de Cadastro Imobiliário, no site da Prefeitura no endereço http://itatiaia.rj.gov.br ou no site www.seuiptu.com.br. Para ter o acesso é necessário que o proprietário tenha em mãos o número da inscrição imobiliária, que deve ser completado com 001 ou o código do imóvel.

A Divisão de Cadastro Imobiliário fica na sede da Prefeitura, localizada na Praça Mariana Rocha Leão, 20, Centro. Mais informações também podem ser obtidas através do telefone do setor (24) 3352-6777, ramal 226.

Comentários