Image
20 setembro, 2017
Comentários

Casa da Cultura de Itatiaia abre vagas para cursos de teatro e audiovisual

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Assessoria Especial de Cultura, está com inscrições abertas para novas turmas de teatro e audiovisual. As aulas acontecerão gratuitamente, a partir de outubro, na Casa da Cultura e as vagas são limitadas.

As aulas de audiovisual serão realizadas as quartas-feiras, das 15h às 16h30 e os alunos aprenderão técnicas de produção, edição e finalização de curta-metragem e documentários. A idade mínima para participar é 15 anos e a turma iniciará no dia 11 de outubro.

As aulas de teatro serão destinadas aos jovens entre 11 e 18 anos com dois horários disponíveis: as segundas-feiras, das 13h30 às 15h e as quartas, das 19h às 20h. O início está previsto para 9 de outubro.

As inscrições podem ser feitas na Casa da Cultura que fica Rua Antônio Gomes de Macedo, nº 331, no Centro. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, de 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h. No ato da inscrição é necessário apresentar duas fotos ¾, cópia do comprovante de residência e cópia da certidão de nascimento ou identidade. No caso de menores de idade, os pais ou responsáveis devem levar uma cópia da identidade. Mais informações pelo telefone 3352-2077.

Modalidades disponíveis:
Audiovisual – a partir dos 15 anos
Teatro – de 11 a 18 anos


Comentários