04 maio, 2017
Comentários

Casa da Cultura de Itatiaia realiza audição para musical ‘A Bela e a Fera’

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Casa da Cultura, realiza nesse sábado (06), às 10h, na sede do projeto, audição interna para o musical de fim de ano com o tema escolhido, o clássico infantil, a ‘Bela e a Fera’. As vagas foram abertas para as turmas com alunos de 06 a 13 anos.

- Todos os alunos dentro da faixa etária estabelecida foram convidados para a audição. Avisamos também os pais que estão muito animados, afinal é a primeira vez que isso acontece em Itatiaia e o musical vai proporcionar aos selecionados um contato grande com teatro, leitura, gravações de vozes, etc. Vamos abrir o leque artístico deles e descobrir talentos dentro da nossa casa - destacou Jefferson Santos, Coordenador de dança da Casa de Cultura.

Essa é a primeira vez que acontece uma audição na Casa e para as crianças esse método de trabalho é uma grande novidade.

- A audição é uma forma democrática de participação e dá uma chance real a todos nossos alunos de interpretarem os personagens do musical. Essa é a primeira vez que esta prática irá acontecer aqui na Cultura e vale ressaltar que todos os pais aceitaram muito bem esse método de escolha – relatou o Assessor Especial de Cultura, Rafael Fioratto.

A apresentação de fim de ano é o momento de culminância do trabalho realizado ao longo do ano. O musical está sendo planejado e a data da apresentação será divulgada em breve.

- O musical ‘A Bela e a Fera’ vai surpreender pela qualidade dos figurinos, das coreografias e da produção que nosso projeto de dança tem como meta. Espero que nossos alunos se sintam orgulhosos pelo trabalho desenvolvido em nossa casa, pois o musical tem como objetivo a valorização do talento de nossos alunos – concluiu o Assessor Especial de Cultura.

Comentários