Image
24 novembro, 2021
Comentários

Casal de empreendedores inauguram a franquia Hope no Shopping Park Sul

O Shopping Park Sul em Volta Redonda, recebeu mais uma marca de peso entre suas lojas. Trata-se da Hope Lingeries que é uma empresa que está no mercado há mais de 45 anos, e desenvolve produtos para mulheres de todos os tipos e idades. Conforto, qualidade, inovação sempre! A Hope empodera mulheres para que sejam suas melhores versões. A frente da empresa Jana Brum e seu esposo Sérgio Castro, que já lideram outras duas franquias, Santa Lolla e Puket, também localizadas no Shopping Park Sul. O casal de engenheiros, que trabalhavam em multinacionais, resolveram sair das indústrias e se jogaram no mundo do empreendedorismo com maestria e sucesso.

Uma pré inauguração para convidados aconteceu na terça do dia 16 de novembro, com presença de várias influencers, e mulheres empoderadas. A noite ainda contou com trilha sonora do Dj Baffo, gastronomia de MS Café Buffet Eventos Gourmet, drinks feitos pelo bartender Patrick Gerhardt representando o Barão Choperia, prosecco italiano e as taças de gin personalizadas da DOC Vineria, e apresentação especial dos modelos Warley Santanna e Hugo Peres que chamaram atenção toda para a loja com as famosas coreografias do tik tok.

A Hope fica localizada no Shopping Park Sul, em Volta Redonda. Siga no Instagram @hope.parksul. Mais informações: (24) 99930-2123.


Comentários