Image
25 janeiro, 2019
Comentários

CDL de Barra Mansa entrega carro à ganhadora da campanha de Natal

Uma moradora do bairro Piteiras, em Barra Mansa, começou o ano de 2019 com o pé direito e de carro zero. Marilaine Costa de Paula, pedagoga e funcionária pública, foi a grande vencedora do principal prêmio da campanha de Natal da CDL de Barra Mansa – “Saia de Carro Zero nesse Natal” - e faturou um Renault Kwid com cupom adquirido na loja 7 Sports. A entrega ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 24, na sede da entidade, no bairro Ano Bom.

“Recebi a notícia com muita alegria e emoção. Não esperava. Foram só dois cupons e o prêmio veio no momento certo. Nunca ganhei nenhum sorteio”, conta a pedagoga ao receber as chaves do automóvel das mãos do presidente da entidade, Xisto Vieira Neto, e do proprietário da loja, Alberto Aldet.

O empresário aproveitou a ocasião para parabenizar a ganhadora e elogiar à entidade pelo sucesso da promoção. “Fiquei lisonjeado em saber que o estabelecimento que entregou o cupom felizardo foi o meu. Peço que continuem prestigiando o comércio de Barra Mansa, que é tradicional e muito diverso, e que sempre busca oferecer o melhor para nossos consumidores”.

A estrutura e premiação da campanha abrangeram as cidades de Angra dos Reis, Barra Mansa, Resende e Volta Redonda. Além do prêmio principal, também foram sorteados e entregues R$ 40 mil em vale compras nas lojas participantes.

O presidente da CDL de Barra Mansa, Xisto Vieira Neto, comemorou o sucesso da campanha e enalteceu o trabalho de união entre os lojistas, além do prestígio dos consumidores que apostam no comércio da cidade. “Fico muito satisfeito ao ver mais uma família saindo feliz com o prêmio. O intuito da já tradicional campanha de Natal da CDL de Barra Mansa é proporcionar isso. É tentar retribuir, de certa forma, o apoio daqueles consumidores que acreditam no comércio da nossa cidade, além de impulsionar as vendas de final de ano e proporcionar o crescimento do setor”, finalizou Xisto.


Comentários