19 outubro, 2018
Comentários

CDL Jovem BM promove Torneio de Futsal Infanto-Juvenil neste fim de semana

Ainda em comemoração ao mês das Crianças, a CDL Jovem de Barra Mansa traz de volta um dos seus projetos de maior sucesso: o Torneio CDL Jovem de Futsal que, agora, terá sua edição infanto-juvenil. Além de lazer e diversão para as crianças e adultos, o campeonato ainda proporciona integração entre os profissionais do comércio, incentivando a prática desportiva como instrumento de inclusão e socialização.

Nesta edição inaugural, quatro times de instituições locais que apoiam o esporte foram convidados. Assim, diversos participantes serão divididos em equipes de 4 categorias, sendo elas a Sub 7; Sub 9; Sub 11; e Sub 13.

Com os times formados, serão iniciados jogos eliminatórios dentro de cada faixa etária. Ao final, os vencedores levam seus troféus e medalhas e a competição segue para a disputa seguinte. O formato mais dinâmico facilita a operação e promove maior integração e confraternização entre os participantes.

Os jogos acontecem no Ilha Clube, neste domingo, dia 21 de outubro. O horário para as inscrições será às 9h30 e os jogos terão início a partir das 10h, conforme o seguinte cronograma: 10h – Categoria 7 e 8 anos; 11h - Categoria 9 e 10 anos; 12h – Categoria 11 e 12 anos; 13h – Categoria 13 e 14 anos. Para as inscrições, será necessário um documento de identificação (RG ou Certidão de Nascimento).

De acordo com a presidente da CDL Jovem, Hellen Lima, nesta edição piloto, a participação será restrita aos times de instituições locais. “Além de valorizar aqueles que já investem no esporte junto ao público infanto-juvenil, é a oportunidade ideal para a equipe organizadora da CDL Jovem experimentar o formato e seus processos para, assim, poder abrir as inscrições ao público do comércio a partir de 2019”, informou.

Comentários