10 abril, 2024
Comentários

CDL Jovem de Barra Mansa promove palestra para desenvolvimento do comércio

O Dia das Mães 2024 está chegando! E para motivar os lojistas, oferecendo estratégias para que eles possam fomentar as vendas, a CDL Jovem de Barra Mansa promove, no dia 18 de abril, a palestra "Encantando Mães: Estratégias de Vendas especiais para o Dia das Mães!" com Verônica Marques, designer de experiências, empreendedora, remixadora criativa e consultora de inovação e disrupção.

 

Voltada exclusivamente para os associados da CDL Barra Mansa, a palestra, que é gratuita, faz parte do PROCAPE – Programa de Capacitação Permanente da CDL e CDL Jovem, que tem como objetivo trazer ações e temas relevantes que contribuem para o desenvolvimento de empresários e do comércio.

 

“Uma das frentes da CDL Jovem de Barra Mansa é atuar na capacitação dos empresários e suas equipes. Estamos começando o ano com muitas novidades e envolvidos na formatação de palestras, workshops, cursos que possam ajudar no dia a dia do comerciante e do empresário em seus diferentes setores. Buscamos trazer assuntos que ajudem e solucionem os problemas com o objetivo de prevenir futuros entraves e que possam contribuir com o desenvolvimento de cada empresa”, ressaltou Jéssica Reis, presidente da CDL Jovem de Barra Mansa.

 

Para a CDL Barra Mansa, a capacitação em negócios é uma ferramenta valiosa para atualizar e incentivar a classe empresarial, oferecendo conhecimentos práticos, inspiração, oportunidades de networking e mentoria, além de ajudar os empresários e suas equipes a enfrentarem os desafios em constante evolução do mundo dos negócios.

 

“Ações como essas vêm ao encontro daquilo que estamos nos propondo a fazer, que é de qualificar cada vez mais o nosso lojista, para desenvolver o comércio e todo o seu entorno. Temos um comércio diversificado em Barra Mansa, tradicional e que, como em todos os lugares, vive seus desafios. Precisamos respirar informações novas e trazer conhecimento para nossas equipes a todo momento para vivermos os desafios do empreendedorismo”, destaca o presidente da CDL Barra Mansa, Gleidson Gomes, convidando os associados a participarem.

 

Serviço

Palestra Gratuita Estratégia de Vendas para o Dia das Mães "Encantando Mães: Estratégias de Vendas especiais para o Dia das Mães!" com Verônica Marques, designer de experiências, empreendedora, remixadora criativa e consultora de inovação e disrupção.

Evento exclusivo para empresários e funcionários de empresas associadas.

Dia: 18 de abril, às 19h30m, na CDL de Barra Mansa (Rua Rotary Club, 26. Ano Bom)

Vagas limitadas


Comentários