10 abril, 2017
Comentários

CDL Jovem de BM e Sebrae lançam programa para os lojistas do segmento de moda, calçados e acessórios

Tem início neste mês de abril o programa desenvolvido pela CDL Jovem de Barra Mansa e o Sebrae para capacitação de lojistas e colaboradores do segmentos de moda e mercado.
Todo mês haverá atividades diferentes para os lojistas do segmento de moda, calçados e acessórios.
“Estamos programando workshops, oficinas, palestras e visitas a feiras e eventos do setor de moda com incentivos e benefícios exclusivos do associado CDL BM. Acreditamos que essas ações serão mais uma oportunidade de capacitar as equipes e empresários para se inteirarem sobre as tendências do setor , o que comprar, como vender e várias técnicas de gestão”, explica Hellen Lima, presidente da CDL Jovem.

A palestra de lançamento ocorrerá nesta quarta-feira, dia 12 de abril às 19h30 na sede CDL de Barra Mansa com entrada franca para todos os empresários.
Serão divulgadas as estratégias para atuar no segmento de moda e serão apresentados todos os eventos da primeira fase do programa.

O destaque ainda neste mês será uma visita ao Veste Rio, no dia 27 de abril, um evento do mundo da moda que oferece palestras, feira de negócios, gastronomia e outlet com descontos de até 70% no Pier Mauá - Boulevar Olímpico, no Rio de Janeiro.

As vagas são limitadas, por isso, os interessados deverão entrar em contato pelo telefone: 24. 3347.3481

Comentários